sábado, 23 de janeiro de 2010

Deixe-me viver




Oi, você talvez não esteja me reconhecendo, eu sou o teu irmãozinho, queria te falar pessoalmente, mas infelizmente não posso, mesmo assim você vai me escutar, pois falarei no fundo do teu doce e abençoado coração Sabe irmãozinho, eu sempre quis ter um papai e uma mamãe ! Quem sabe eu teria uma família que me amasse, eu seria amado ! Ah mamãe, perdemos tantos momentos lindos ! Quantas brincadeiras nós perdemos mamãe ! Ah papai, queria tanto ter o teu aconchego ! Queria tanto ter olhado nos teus olhos papai ! Mamãe me ensinaria a andar, teria sido maravilhoso, e se eu ficasse muito cansado, quem sabe não receberia da mamãe um carinhosinho nos meus pezinhos ! Papai queria ter ouvido você me contar lindas estórias ! Mamãe queria tanto o teu colinho ! Papai queria ter brincado tanto contigo ! Papai, quando eu ficasse triste você iria sempre me amparar ! E talvez então as minhas lágrimas se transformariam num lindo sorriso ! Papai nós poderíamos ter feito tantas coisas juntos ! Quantos lugares bonitos eu iria conhecer com você ! Mamãe queria tanto ter recebido o teu carinho ! Ah papai, nós teríamos sempre nos lembrado destes doces momentos ! Ah mamãe, eu adormeceria sempre com seu doce sorriso ! Ah papai, acho que realmente iríamos ser amigos inseparáveis ! Acho mamãe e papai, que teríamos formado uma linda família ! Eu, mamãe e papai guardaríamos estes momentos felizes para sempre ! Ah minha mamãe ! ah meu papai ! Que pena, pois eu queria tanto... Quantas mamães teriam me aceitado como um lindo presente lá do Céu ! Ah minha mamãezinha ! Eu teria te amado tanto, tanto ! Ah meu papaizinho ! Eu teria sorrido tantas vezes para você ! Quem sabe papai e mamãe, eu até não me tornasse alguém muito importante ! Quem sabe até um presidente, ai então eu mudaria muitas coisas ruins, e até quem sabe, não deixasse mais, tantos irmãozinhos a sofrer ! Afastaria de uma vez este tal de aborto, que me separou da minha mamãe e do meu papai, puniria estes homens maus, que ainda se dizem médicos, e que juraram conservar e proteger a vida humana, mas que a matam sem piedade. Porque estes homens maus, não seguem o exemplo destes verdadeiros filhos de Deus, estes outros médicos que preservam e salvam tantas vidas ! Porque estes homens fizeram isto comigo e com tantos irmãozinhos meus? Perguntei para um anjinho, neste lugar lindo que agora me encontro, queria saber porque minha mamãe e meu papai não me quiseram, meu amiguinho anjinho não me disse nada, mas vi que uma lágrima caiu de sua tão linda face, e quando tocou o chão virou uma linda flor. Hoje irmãozinho, eu também tenho a minha Mamãezinha, Ela me ama tanto ! Ah, também tenho um Papai, foi Ele que me colocou neste lugar lindo onde estou ! Não deixe irmãozinho, que os homens malvados continuem a praticar este tal de aborto, pois muitos irmãozinhos inocentes tem direito a vida. Digam para estes homens malvados, que Papai do Céu esta muito triste com eles, que parem de fazer estas malvadezas com os irmãozinho pequeninos, porque senão vão ter que se haver com o nosso Papai do Céu, e então o que vão dizer para Ele? Nosso Papai do Céu é cheio de Misericórdia, mas o homem mau, não alcançará esta Misericórdia, pois não praticou a misericórdia, reze irmãozinho, para que a graça do Senhor penetre nos corações de todos os homens, bons ou maus ! Agora irmãozinho eu já vou, pois minha Mamãe, vai me contar uma linda história, de um lindo menininho, que virou o Rei da Misericórdia, e com o Seu Sacrifício, salvou toda a humanidade, com isto resgatou o mundo inteiro, abrindo assim as Portas do Céu, e tudo isto, porque Sua Mamãe, disse o Seu sim ao Senhor. Glórias ao nosso Papai do Céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário